quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Olá!

Meu namorado já me buscou muitas vezes, ja fiz aquele concurso e ainda outro, e só agora voltei. É, me saí mal no concurso da ufg. Português, Matemática e até informática, eu acertei todas, agora as específicas msmo... É, então resolvi fazer um curso preparatório para concursos, ja tem 3semanas que estou fazendo, todas as manhãs, vamos ver se agora dará certo. Meu dia está ótimo! Só de lembrar que quando criança não gostava de férias... Pois é, faço o curso de manhã, a tarde fico atoa, na net, ou vendo séries, na vdd, série 'how I met your mother', as outras (house, chuck, glee e prison break) vejo junto com meu namorado. Nós estamos super empolgados com glee ultimamente, é muito bom, muito engraçado.
Ainda não estou pronta para falar sobre casamento, nem tenho motivos para isso, já q não passei num concurso ainda. E tb não fomos comtemplados no consórcio do ape esse mês. Mas to dando uma ajeitada no meu perfil 'q-u-a-s-e noiva' do orkut. Se alguém quiser conferir:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=18005292070964059792
Quanto ao título do blog, foi meio ao acaso msmo.. LOVE, BLUE and LEMON, são coisas que gosto. :]
Hj li um blog legal, vou descobrir como favoritar ele aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário